Política de Troca e Devolução


POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados

de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de

fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: CACHC – Central de Atendimento Cemaco Home Center.

Telefones: (62) 3230-3333.

Das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados Das 8h às 13h. Domingos e feriados sujeitos

a disponibilidade.

Nas lojas físicas: Encontre a Cemaco Home Center mais próxima de você clicando nos links abaixo.

https://goo.gl/maps/ZUxe45Wa4PJT9WMT8

https://goo.gl/maps/gSPPiUaxDxn6LgZ4A

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

 – Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma

espécie ou;

 – Emissão de Vales-compra no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

 – Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Cemaco Home

Center.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente

da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será

efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do

produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o

mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em

contato com nosso Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.




Todos os direitos reservados Cemaco © 2021


CNPJ: 05.156.032/0004-47



  2021 Cemaco | Desenvolvido por:  

Carrinho

Seu carrinho está vazio!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, além de melhorar a experiência do usuário. 
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE para saber mais.