Políticas de Pagamento


POLÍTICA DE PAGAMENTO

Confira a Políticas de Pagamentos para compras online

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dantas Comércio De Materiais Para Construção

LTDA, com endereço na Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia,

CEP 74840490, Goiânia – GO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.156.032/0004-47, com Inscrição

Municipal 3027074.

2. Contato – CACHC (Central de Atendimento Cemaco Home Center)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a

esta Política de Pagamentos, a Cemaco Home Center disponibiliza o CACHC para receber todas as

comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACHC opera por meios dos canais de comunicação

listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Cemaco Home Center,

durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (62) 3230-3333, • De 2ª à 6ª-feira – das

7:30h às 18:30h.• Sábado – das 7:30h às 13h.; (c) Por correspondência endereçada à Cemaco

Home Center, Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia, CEP 

74840490, Goiânia – GO, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para

que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal

de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e

respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Cemaco Home Center

disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais

políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e

Segurança, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos

podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e

arquivo.

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como

titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre!

e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do

pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em

parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do

vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de

recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do

pagamento pela Cemaco Home Center.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com

valor diferente do que consta no boleto bancário.

3.3. Parcelamento

3.3.1 Na loja física parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.

3.3.2 Na loja online parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.

3.3.3 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto.

4. Pedido de Compra

4.1. A Cemaco Home Center disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com

informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de

validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e

parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o

produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados

será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Cemaco Home Center, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da

Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo

estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Cemaco Home Center não aceitará

alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados

cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não

efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a

Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do

produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas

centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas

instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Cemaco Home Center.

5. Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer

dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro

credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a

necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança




Todos os direitos reservados Cemaco © 2021


CNPJ: 05.156.032/0004-47



  2021 Cemaco | Desenvolvido por:  

Carrinho

Seu carrinho está vazio!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, além de melhorar a experiência do usuário. 
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE para saber mais.