Termos e Condições

OLÁ, BEM-VINDO AO SITE DA CEMACO HOME CENTER!

Este documento é um contrato entre você e a Cemaco Home Center. Por favor, leia com atenção.

Quando nos referimos à Cemaco Home Center ou ao Site, estamos falando de todas as páginas,

aplicativos e serviços oferecidos e/ou operados pela Cemaco Home Center e também de nossos

diretores, representantes, agentes, empregados, sócios, parceiros ou prestadores de serviço.

Sempre que acessar, navegar e/ou usar nosso Site, ferramentas, aplicativos e/ou realizar compras

online com a Cemaco Home Center ou Lojas Parceiras, você estará se comprometendo a respeitar

e observar estes Termos e Condições de Uso e nossas Políticas, bem como a legislação vigente. Se

você não aceitar e/ou não concordar com as condições, por favor, não acesse nem utilize o Site.

Conta de Usuário

Para realizar compras online com a Cemaco Home Center ou Lojas Parceiras e até mesmo em

nossas Lojas, você precisará de uma Conta de Usuário. Para isso, deverá ter mais de 18 anos e

fornecer os seguintes dados, verdadeiros e atualizados:

- Nome Completo

- CPF

- Telefone

- E-mail

Menores de 18 anos somente poderão usar o Site com a autorização de seus responsáveis legais

(seu pai, sua mãe ou outro adulto responsável por você).

Ao criar sua Conta de Usuário, você pode optar por receber comunicações da Cemaco Home

Center por e-mail e participar dos Programa s de benefícios . Nesse último caso, além destes

Termos, você também seguirá o Regulamento do s Programa s.

Sua Conta de Usuário é de sua responsabilidade. Assim, você deverá manter sua senha e seu login 

em segredo e não deve permitir que outras pessoas a utilizem. Você só poderá ter uma Conta de

Usuário. Se nós identificarmos mais de uma conta com o mesmo CPF, uma delas será excluída. A

Cemaco Home Center poderá, a seu exclusivo critério, bloquear, restringir, desabilitar ou impedir o

seu acesso ao Site caso considere sua conduta inadequada.

Catálogo e Disponibilidade de Produtos e Serviços

Você aceita e entende que:

- As fotografias apresentadas no Site têm caráter meramente ilustrativo;

- Alguns produtos são oferecidos por Lojas Parceiras ou direto com nossos fornecedores, e eles

serão responsáveis pelos preços praticados, a gestão de entrega e sobre a garantia do produto.

Nesse caso, o nome da loja parceira será informado dentro da plataforma no ato da compra;

- Se forem incluídos produtos de diferentes Lojas Parceiras e/ou fornecedores na mesma compra,

os prazos e datas de entregas poderão ser diferentes, assim como ocorrerá mais de uma cobrança

de frete caso seja necessário.

Às vezes, enquanto estamos processando seu pedido junto aos nossos parceiros financeiros,

podem ocorrer inconsistências nas nossas bases de estoques. Nesse caso, entraremos em contato

para buscarmos a melhor solução para você, como a entrega de um produto similar, devolução do

valor pago ou combinar que você receberá o produto assim que repusermos nosso estoque. Em

qualquer caso, colocaremos você em primeiro lugar e buscaremos a solução mais rápida e que

melhor te atenda!

Campanhas Promocionais

Nossas campanhas promocionais oferecem determinados produtos a preços inferiores aos

usualmente praticados, com descontos aplicados ou outras condições. Essas promoções serão não

cumulativas e poderão ser limitadas, conforme veiculado por todos os meios de divulgação.

Preços

A Cemaco Home Center reserva-se o direito de revisar, aprimorar, modificar e/ou atualizar os

preços praticados pelo Site, atendendo a critérios de necessidade, conveniência ou flutuações do

mercado, sem necessidade de comunicação prévia. Todos os preços e condições veiculados no Site

são válidos apenas para compras realizadas no próprio Site, não sendo aplicáveis a quaisquer

outros Sites, lojas físicas da Cemaco Home Center e lojas de parceiros da Cemaco Home Center. Da

mesma forma, preços e condições relativos às lojas físicas não são válidos para o Site.

Propriedade Intelectual

Todo conteúdo incluído no ou disponibilizado pelo Site (como textos, gráficos, logotipos, ícones,

imagens, clipes de áudio, downloads digitais e compilações de dados) é de propriedade da Cemaco

Home Center, de seus fornecedores ou licenciantes. Esse conteúdo é protegido pelas leis locais e

internacionais sobre o tema e por isso você somente poderá usar esse conteúdo mediante

autorização da Cemaco Home Center.

Nossas Marcas registradas não poderão ser utilizadas em relação a qualquer produto ou serviço

que não seja nosso ou de nossas licenciantes. As demais marcas registradas que não sejam nossas

ou de nossas licenciantes, que apareçam em qualquer lugar do Site, são de propriedade de seus 

respectivos titulares e o uso dependerá de autorização desses titulares.

Ao enviar qualquer conteúdo ao Site, incluindo, fotos, comentários, sugestões de melhorias e os

Projetos e Planificações da Ferramenta, você concede à Cemaco Home Center uma licença

definitiva, gratuita, irrevogável, irretratável, mundial, sublicenciável e não exclusiva para a

reprodução, modificação, tradução e exibição, sob qualquer meio ou forma, inclusive no Site e

Serviços e por outros usuários. Ao enviar o conteúdo, você, declara que é titular de todos os

direitos relacionados ao referido conteúdo, que é verdadeiro e exato.

Sites de Terceiros e Parceiros

Nosso Site pode conter links para Sites de terceiros. Nós não pesquisamos ou asseguramos esses

Sites e você é o único responsável por visitar essas páginas, por isso recomendamos que leia os

Termos e Condições que regem cada Site visitado.

A Cemaco Home Center disponibiliza no Site uma ferramenta para criar Projetos personalizados

em um ambiente virtual de parceiros. Essa ferramenta é de um de nossos licenciantes, por isso

visite o Site desse parceiro para conhecer seus termos e condições antes de usar a ferramenta.

Garantias e Limitação de Responsabilidade

A Cemaco Home Center não garante que o Site, seu conteúdo, suas funcionalidades e ferramentas:

- Estarão disponíveis o tempo todo;

- São adequados para um fim específico e, por isso, podem não atender suas expectativas; e

- Estarão livres de defeitos, erros ou falhas.

Nós não nos responsabilizamos por danos indiretos, emergentes, punitivos, lucros cessantes ou

outros prejuízos.

Você é o único responsável pela utilização do Site, conteúdo, de suas ferramentas e

funcionalidades. Nós não nos responsabilizamos por danos e/ou prejuízos monetários relacionados

a qualquer reclamação, ação judicial ou outro procedimento tomado em relação à utilização do

Site, seu conteúdo, funcionalidades e/ou ferramentas. Notadamente, fica excluída a

responsabilidade da Cemaco Home Center sobre as seguintes circunstâncias, entre outras: (i)

Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar pela indisponibilidade ou funcionamento

parcial do Site e/ou de todos ou alguns de seus serviços, informações, conteúdos, funcionalidade

e/ou ferramentas, bem como pela incorreção ou inexatidão de qualquer destes elementos; (ii)

Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em Sites de internet acessíveis por links

incluídos no Site; (iii) Danos e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência do uso

do Site em desconformidade com estes Termos e Condições de Uso ou com as Políticas; (v) Danos

e prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência do uso do Site em desconformidade

com a lei, com os costumes ou com a ordem pública; (iv) Danos e prejuízos que o usuário possa

experimentar em decorrência de falhas no Site, inclusive decorrentes de falhas no sistema, no

servidor ou na conexão de rede, ou ainda de interações maliciosas como vírus, softwares que

possam danificar o equipamento ou acessar informações do equipamento do usuário; (v) Danos e

prejuízos que o usuário possa experimentar em decorrência de distorções que as imagens dos

produtos possam apresentar, ressaltado o caráter meramente ilustrativo de tais imagens; entre

outros. A responsabilidade da Cemaco Home Center por vício dos produtos oferecidos à venda no

Site está detalhada na Política de Troca e Devolução.

Versões e Atualizações

Este Contrato permanecerá válido até que uma nova versão seja publicada no Site.

Nós nos reservamos o direito de modificar e/ou alterar nosso Site, bem como nossas Políticas a

qualquer momento. Se você não concordar com qualquer dessas alterações, você deverá

interromper seu uso e/ou acesso ao Site.

Se alguma cláusula ou condição contida nestes Termos e Condições de Uso ou nas Políticas for

declarada inexequível, no todo ou parcialmente, tal inexequibilidade não afetará as demais

cláusulas dos Termos e Condições de Uso e das Políticas.

Lei e Foro

Você concorda que serão aplicáveis as leis brasileiras e que o Foro Central da Comarca de Goiânia,

GO, Brasil, será o único competente para dirimir qualquer questão ou controvérsia oriunda ou

resultante do uso do Site.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

Pré-requisitos para Trocas e Devoluções

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados

de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de

fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

Como solicitar Trocas e Devoluções

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

Pelo site: Preencher o Formulário de Atendimento.

Pelo telefone: CACHC – Central de Atendimento Cemaco Home Center.

Telefones: (62) 3230-3333.

Das 8h às 18h de segunda a sexta-feira e aos sábados Das 8h às 13h. Domingos e feriados sujeitos

a disponibilidade.

Nas lojas físicas: Encontre a Cemaco Home Center mais próxima de você clicando nos links abaixo.

https://goo.gl/maps/ZUxe45Wa4PJT9WMT8

https://goo.gl/maps/gSPPiUaxDxn6LgZ4A

Trocas e Devoluções por vícios ou defeitos

Em até 30 dias:

 – Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma

espécie ou;

 – Emissão de Vales-compra no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

 – Procure a assistência técnica do fabricante do produto.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

Devolução de valores pagos

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Cemaco Home

Center.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente

da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será

efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do

produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o

mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em

contato com nosso Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.

POLÍTICA DE PAGAMENTO

Confira a Políticas de Pagamentos para compras online

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dantas Comércio De Materiais Para Construção

LTDA, com endereço na Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia,

CEP 74840490, Goiânia – GO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.156.032/0004-47, com Inscrição

Municipal 3027074.

2. Contato – CACHC (Central de Atendimento Cemaco Home Center)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a

esta Política de Pagamentos, a Cemaco Home Center disponibiliza o CACHC para receber todas as

comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACHC opera por meios dos canais de comunicação

listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Cemaco Home Center,

durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (62) 3230-3333, • De 2ª à 6ª-feira – das

7:30h às 18:30h.• Sábado – das 7:30h às 13h.; (c) Por correspondência endereçada à Cemaco

Home Center, Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia, CEP 

74840490, Goiânia – GO, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para

que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal

de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e

respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Cemaco Home Center

disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais

políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e

Segurança, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos

podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e

arquivo.

3. Meios de pagamento

3.1. Cartão de Crédito

3.1.1. O Cliente poderá utilizar 1 (um) cartão de crédito emitido no Brasil em seu nome, seja como

titular ou dependente, com as seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo, Hiper, Diners, Celebre!

e American Express®.

3.1.2. O prazo de aceitação do pedido é de até 48 horas a contar da data da aprovação do

pagamento pela instituição bancária.

3.2. Boleto Bancário

3.2.1. O prazo do boleto bancário é de 1 (um) dia útil e o seu pagamento deverá ser à vista, em

parcela única e no valor total da Compra realizada.

3.2.2. A confirmação do recebimento do valor ocorrerá em até 2 (dois) dias úteis a contar do

vencimento do boleto bancário.

3.2.3. Caso o pagamento do boleto bancário seja através de cheque, o prazo para confirmação de

recebimento será de até 5 (cinco) dias úteis, após a compensação do cheque.

3.2.4. O pedido prosseguirá para o fluxo de envio após a confirmação do recebimento do

pagamento pela Cemaco Home Center.

3.2.5. O pedido será automaticamente cancelado em caso de não pagamento ou pagamento com

valor diferente do que consta no boleto bancário.

3.3. Parcelamento

3.3.1 Na loja física parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.

3.3.2 Na loja online parcelamos em até 6 vezes sem juros, com parcelas mínimas de R$100,00.

3.3.3 O parcelamento está sujeito a alterações e estará sinalizado no produto.

4. Pedido de Compra

4.1. A Cemaco Home Center disponibiliza uma página descritiva para cada produto, com

informações relativas à característica, composição, eventual risco à saúde e segurança, o prazo de

validade, origem, disponibilidade em estoque, condição de pagamento e preço total à vista e

parcelado.

4.2. Após escolher o produto o Cliente será direcionado para o carrinho e poderá visualizar: o

produto, a quantidade escolhida, o valor, bem como calcular o frete. Após visualização dos dados

será necessário identificar as informações de entrega e escolher o meio de pagamento.

4.3. A Cemaco Home Center, imediatamente, enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da

Compra, o produto, a quantidade, o preço, o valor do frete, o meio de pagamento e o prazo

estimado ou o agendamento de entrega.

4.4. Após a finalização da Compra, por medida de segurança, a Cemaco Home Center não aceitará

alterações de meio de pagamento, produto, quantidade do produto, local de entrega, dados

cadastrais e data ou turno da entrega.

4.5. Para alterar o meio de pagamento em Compra realizada através de boleto bancário, basta não

efetuar seu pagamento que o boleto será automaticamente cancelado. Após, basta refazer a

Compra e escolher o meio de pagamento de sua preferência dentre os disponíveis no Site.

4.6. Durante o processo de Compra será informado uma estimativa de prazo para a entrega do

produto considerando: o produto, sua quantidade, o estoque disponível e a distância entre nossas

centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente.

4.7. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pagamento pelas

instituições bancárias e poderá variar de acordo com o meio e forma de pagamento escolhida.

4.8. A escolha da transportadora é de responsabilidade exclusiva da Cemaco Home Center.

5. Segurança dos Pagamentos

5.1. A Compra poderá ser cancelada caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer

dado informado pelo Cliente.

5.2. Em Compras realizadas através de cartão de crédito, por medida de segurança, terceiro

credenciado poderá entrar em contato com o Cliente solicitando dados de acordo com a

necessidade para confirmação da Compra.

5.3. Para informações mais específicas consulte nossa Política de Privacidade e Segurança

POLÍTICA DE ENTREGA DE PRODUTOS PARA O ECOMMERCE

Confira nossa Política de Entrega de Produtos.

A Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação

Este site é de propriedade, mantido, e operado por Dantas Comércio De Materiais Para Construção

LTDA, com endereço na Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia,

CEP 74840490, Goiânia – GO, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 05.156.032/0004-47, com Inscrição

Municipal 3027074., com endereço de e-mail ecommerce@cemaco.com.br.

2. Contato – CACHC (Central de Atendimento Cemaco Home Center)

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a

esta Política de Pagamentos, a Cemaco Home Center disponibiliza o CACHC para receber todas as

comunicações que o Usuário desejar fazer. O CACHC opera por meios dos canais de comunicação

listados abaixo: (a) Presencialmente, em qualquer uma das lojas físicas Cemaco Home Center,

durante os horários de funcionamento; (b) Pelos telefones (62) 3230-3333, • De 2ª à 6ª-feira – das

7:30h às 18:30h.• Sábado – das 7:30h às 13h.; (c) Por correspondência endereçada à Cemaco

Home Center, Praça Francisco Alves de Oliveira N. 105 Q 59 L 1/12, Parque Amazônia, CEP

74840490, Goiânia – GO, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para

que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal

de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e

respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias. Além disso, a Cemaco Home Center

disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas mais frequentes), bem como suas demais

políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Entrega de Produtos, Política de Privacidade e

Segurança, e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos

podem ser consultados online ou baixados pelos usuários em formato PDF para consulta off-line e

arquivo.

3. Locais atendidos

A Cemaco Home Center opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de

entrega em todos os estados do Brasil. No entanto, a Cemaco Home Center não disponibiliza

entrega de produtos adquiridos neste Site em outros países ou territórios estrangeiros.

4. Prazos de entrega

Durante o processo de Compra, a Cemaco Home Center informará ao Cliente uma estimativa de

prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas

quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço

de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação

do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou

2 (dois) dias úteis para compras feitas com boleto.

5. Horário de entrega e agendamento

A Cemaco Home Center efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das

07:30 às 18:30, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se

localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições

de horário de entrega, onde as entregas devem ser feitas no condomínio e para quem devem ser

entregues, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

O valor do frete da entrega dos Produtos é calculado automaticamente pelo Site no momento da

Compra, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância

entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. A seu exclusivo

critério, a Cemaco Home Center poderá disponibilizar em seu Site categorias especiais de frete,

específicas para alguns produtos e para algumas localidades, de forma definitiva ou temporária.

Neste caso, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo

ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas.

7. Condições da entrega

A Cemaco Home Center entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original.

Considerando que os entregadores da Cemaco Home Center não são autorizados a montar, instalar

ou desmontar os Produtos, retirar portas ou janelas, transportar os Produtos por escadarias ou içálos pela parte externa do edifício ou, ainda, realizar qualquer atividade que seja diversa da simples

entrega do Produto, é necessário que o consumidor certifique-se que as dimensões do Produto

são compatíveis com as dimensões das portas, elevadores, passagens e corredores do local de

entrega por ele escolhido. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o

Cliente exclusivamente responsável pela guarda e transporte dos produtos até seu andar e

unidade. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior

de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o

respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos

entregadores, estando a Cemaco Home Center isenta de qualquer obrigação de instalação,

montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos e entregues. Produtos básicos (tijolo,

bloco, telha, vergalhão, laje, coluna, areia, brita, entre outros) serão entregues na calçada em

frente ao endereço de entrega, devendo o Cliente se encarregar de transportá-los para o interior

do local.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a

embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte,

aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos

adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver

incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência,

o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CACHC

(Central de Atendimento Cemaco Home Center), para imediata solução do problema identificado.

Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos

casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Cemaco Home Center entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço

informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Cemaco Home Center realizar a entrega dos

Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio

ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local

correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Cemaco Home Center fará mais duas

tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos

serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos

mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções com relação à devolução por

arrependimento (item 4.5 da referida Política). No caso de entregas agendadas, será feita apenas

uma tentativa de entrega, na data e turno agendados. Em caso de fracasso desta entrega, a

Cemaco Home Center entrará em contato com o Cliente para definir uma segunda data de entrega.

Se esta segunda entrega for sem sucesso, os Produtos adquiridos serão devolvidos à central de

distribuição e o pedido será cancelado.

10. Saiba tudo sobre o Clique e Retire

A Cemaco Home Center disponibiliza a possibilidade de realização da compra pelo site e retirada

pelo próprio cliente nas lojas físicas Cemaco Home Center, que oferecem o serviço de retirada de

pedidos feitos pelo site (Consulte as lojas participantes indicadas no ato da compra).

10.1. Como utilizar? Para aderir a nova modalidade, basta escolher os produtos que deseja

comprar (sempre indicados com um carrinho), selecionar a opção “ Retire na Loja” no momento

do pagamento (verifique o local em que você deverá buscar o pedido), finalizar o pedido e

aguardar por mais informações. Quando o produto estiver disponível para a retirada, enviaremos

um e-mail informando.

10.2. Sobre a compra Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará

disponível para a retirada no ponto de retirada escolhido, conforme estabelecido no ato da

compra. Caso a aprovação do pagamento do pedido ocorra até às 14h, o mesmo poderá ser

retirado na loja no dia útil seguinte. Para o serviço “Clique e Retire”, não será cobrado nenhum

valor relativo a frete ou taxa de entrega. É imprescindível que as informações de contato do

cadastro estejam atualizadas e isso garantirá sucesso, em possíveis contatos que se façam

necessários.

10.3. Sobre a retirada Será encaminhado um e-mail para o cliente, comunicando que o pedido está

disponível para a retirada. O cliente poderá conferir o status de seu pedido na seção de “Minha

conta” contido no site. O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada escolhido no

prazo máximo de 7 (sete) dias corridos, a contar da data da aprovação do pagamento. Caso o

pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado. Se houver o cancelamento

do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o valor da compra, que para ser

resgatado e utilizado bastará a apresentação do CPF em qualquer Loja Cemaco Home Center, ou 

receber o estorno do valor pago de acordo com o meio de pagamento utilizado (estorno se cartão

de crédito ou depósito em conta se realizado por Boleto Bancário), nos termos do item 4.5 da

Política de Trocas e Devoluções. O horário de retirada do pedido será de acordo com o horário de

funcionamento do ponto de retirada escolhido. Ao comparecer no local de retirada, o cliente

deverá informar que a compra foi realizada através do serviço “Clique e Retire”. A entrega do

pedido será realizada no local de retirada participante escolhido pelo cliente, sendo que será de

exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de atendimento do local, o

carregamento e o transporte até seu destino final. Para a retirada do pedido, o cliente deverá

apresentar: Documento original com foto e o número do seu pedido. Para que outra pessoa

(Terceiro) faça a retirada de mercadoria em nome do Cliente é preciso apresentar o documento de

identidade original com foto e autorização de retirada de mercadoria devidamente preenchida

(modelo de autorização) com a cópia do documento de identidade do titular da compra. Para

retirada de pedidos de Pessoa Jurídica apresentar cópia autenticada do Contrato Social/Estatuto da

empresa e documento original com foto do representante legal. Caso o pedido de Pessoa Jurídica

seja retirado por terceiro, apresentar (além da cópia autenticada do contrato Social/ Estatuto e

documento original com foto de quem está retirando) o termo de autorização assinado pelo

representante legal da empresa. Confira aqui o modelo do termo de autorização.

10.4. Sobre a troca ou cancelamento Caso ocorra o cancelamento do pedido, o cliente poderá

optar por receber um vale com o valor da compra, que para ser resgatado e utilizado bastará a

apresentação do CPF em uma das lojas físicas Cemaco Home Center, ou receber o estorno do valor

pago, de acordo com o meio de pagamento utilizado (seja ele Cartão de Crédito ou Boleto

Bancário), nos termos do item 4.5 da Política de Trocas e Devoluções. Solicitações de

cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,

deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao consumidor, em até 7 (sete) dias corridos

a contar da data da retirada.

11. Devolução por erro no cadastro

A Cemaco Home Center não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto

por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso

haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de

reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na

eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

12. Diversos

Alterações do pedido. A Cemaco Home Center não aceitará alterações do pedido (formas de

pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de

Compra no Site.

Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos

adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência

de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes),

conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Cemaco Home Center fará

o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para

efetivar a entrega no menor prazo possível.

Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de

pendências do Cliente, a Cemaco Home Center informará a situação imediatamente, ficando, no 

entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela

autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

Alertas. Cemaco Home Center poderá enviar e-mails ou mensagens SMS ao Cliente a fim de

informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do

centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais

atrasos, entre outros.


Todos os direitos reservados Cemaco © 2021


CNPJ: 05.156.032/0004-47



  2021 Cemaco | Desenvolvido por:  

Carrinho

Seu carrinho está vazio!

Usamos cookies para fornecer os recursos e serviços oferecidos em nosso site, além de melhorar a experiência do usuário. 
Ao continuar navegando neste site, você concorda com o uso destes cookies. Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE para saber mais.